quarta-feira, 16 de junho de 2010

PARABÉNS DONA CONCEIÇÃO!

MÃE,

Minha mãe querida! Como traduzir em palavras a emoção e a alegria de te abraçar no dia em que completas 91 anos?

Que maior bênção um filho pode receber do que conviver com sua mãe saudável por tanto tempo?

Dizes que a diminuição da visão e da audição constituem um ônus muito pesado, todavia, quando brincas de bonecas com a Bruninha, ou de carrinho com o Lucas pareces tão nova, tão cheia de energia, tão criança como eles!

Onde teus netos conseguiriam torcedora mais entusiasta (e opiniática) para assistir com eles aos jogos do Internacional e da Copa do Mundo?

Em que ombro eu poderia chorar minhas mágoas quando as coisas não saem do jeito que a gente deseja? E quem me acharia sempre bonita, sempre inteligente, sempre a melhor em tudo, além de ti?
Até teus médicos ficam cobrando tua visita, pois adoram criticar o Governo contigo!

Hoje, eu queria poder te levar para a Mariz e Barros, lá no nosso Alegrete, a fim de que esperasses teus amigos com aquele tradicional chocolate quente.

Meus compromissos de vovó-babá não me permitem e o frio que faz na nossa terrinha nesta época também não é muito convidativo para tuas dezenas de anos. Mas no verão a gente vai, se Deus quiser, e chama todo mundo para te rever. Prometo!

Agora, deixa  todos nós nos acercarmos de ti e entoarmos, a plenos pulmões, um Parabéns a Você do jeitinho que tu mereces!

É muito bom ser tua filha mãe! Tenho um orgulho imenso de ti!

Recebe, neste 17 de junho, uma cascata de beijos desta filha que te adora.

                                                                                                    Maria Luiza




                PS.: Esta foto é bem atual, foi tirada no dia mesmo do seu aniversário de 91 anos. A anterior era um pouco mais antiga. Mas ela continua com o espírito muito jovem, sempre brincando com os bisnetos.




5 comentários:

Celina disse...

parabens, dona conceição, que bom ter quem nos ame assim no nsso inverno,e nos homenagear pela internete a senhora merece, e retribuição do seu amor e carinho pelos seus, que DEUS a abençõe e que sra. viva muitos e muitos anos para alegria daqueles que lhe amam muito um abraço carinho celina.

Fernanda disse...

Parabéns!
Mas a sua mãe está óptima, nunca daria 91 anos, aí uns 70, no máximo.

E que alegria celebrar rodeada de tanto carinho.
Sortudas, vocês as duas.

Bjossss

Jeanne disse...

Que legal Maria Luiza, como a dona Conceição continua bem sempre!
Mando beijos a ela, desejando muita saúde, muitas felicidades.
Beijos

Alessandra disse...

Parabéns, parabéns, parabéns...
Ela está cada dia mais linda!
Amo!
Saudade!
Mande um beijo no coração!!!

Anônimo disse...

Sua porqueira ,me fez chorar!!Como não chorar qdo lembramos das festinhas na mariz com direito a mto chocolate quente, e a minha mãe reclamando que não podia tomar e que queria um chá sem açucar.Que saudades!!!