terça-feira, 15 de junho de 2010

COMEÇOU A COPA!

              Enfim, depois de tantos discursos pseudo indiferentes, cá estou eu (e tantos brasileiros) sentindo ansiedade pelo primeiro jogo da seleção brasileira. Não adianta negar, a gente não consegue ficar indiferente, principalmente quando vê tremular nossa linda bandeira.
                Imaginem que comprei até uma vuvuzela que minha mãe e minha netinha se comprazem em assoprar e deixar todo mundo doido.
                Sinto que não fico assim tão tranquila, uma vez que me dá vontade até de fumar, coisa que não faço (nem pretendo fazer) há quase quatro anos.
                  O fato de estar aqui escrevendo, a essa hora (quase 15h), demonstra claramente minha inquietude.
                   Então, deixa cumprimentar logo meus conterrâneos, desejando sucesso para essa meninada tão criticada (até rimou), para o velho Dunga e sua rabugice e para todos nós que já começamos a suar frio e nem dá pra beber um pouquinho a essa hora da tarde.
                    Não esqueçam de agradecer a Deus por poderem enxergar o jogo, por poderem ouvir a transmissão, por entenderem do que se trata, por não sentirem dores, nem medo, nem saudade, enfim, usufruírem da bênção incomparável (que tantos não têm) de se postarem diante da TV apenas como "torcedores".
                   E que role a  jabulani !

PS.: A urucubaca começou, a eletricidade está dando pane por lá. Chiiii...

Nenhum comentário: