quinta-feira, 14 de maio de 2020

12 ANOS DE ENCANTAMENTO


Minha Piccolina entra na pré-adolescência. Completa 12 anos de vida. 12 anos que ela nos encanta e nos faz sentir a forma mais intensa e pura de amor.
Ainda quer colo, mesmo que suas pernas já não caibam nele. Aprendeu muitas coisas, defende seu ponto de vista, mas continua meiga, acatando a autoridade dos pais sem muitos questionamentos.
Criativa, talentosa, graciosa, ela dança, canta, pinta quadros, gosta da cozinha, adora comida mexicana, japonesa e muito macarrão.
Bruna é o encanto da irmãzinha Mariana, que acorda já perguntando por ela. Mimosa dos pais e também dessa avó, que ajudou a criá-la desde bem pequenininha.
Estuda comigo e com o vô Paulo e adora ocupar o sofá cama do escritório sempre que os pais permitem.
Fico triste ao vê-la longe da escola e da barra do balé, sempre de máscara, sempre tirando os sapatos e lavando as mãos, mas o pior mesmo é saber como será o seu futuro. Ela sonha em morar fora, estudar, dançar pelo mundo e não pode ter seus sonhos cortados por uma pandemia. Já houve várias pestes no mundo, mas, com o avanço da tecnologia e da ciência, o homem poderia ter aprendido a se proteger delas.
Minha neta amada, Deus há de te fazer muito feliz! Tu hás de conseguir concretizar teus sonhos e, se der, estarei sempre por perto te aplaudindo, como faço desde a tua primeira apresentação ainda com dois aninhos.
Teu sorriso é muito importante para todos nós!
Vou fazer o estrogonofe de camarão e o pavê de chocolate que pediste e pedir todas as bênçãos divinas para o dia do teu aniversário e para toda a tua vida.
Te amo muito minha primeira princesa!




Nenhum comentário: