terça-feira, 8 de março de 2016

MULHERES - homenagens!



                        Nesse dia dedicado às Mulheres, quero homenagear as quatro Mulheres mais importantes da minha vida:

                       - Dona Conceição, mãe e rainha, linda por dentro e por fora e minha melhor amiga;

                       - Bruna, primeira princesa da nova geração, que aprendeu a andar de bicicleta sem as rodinhas auxiliares;

                       - Alice, segunda princesa, que, desde o momento em que decidiu não usar mais fraldas, nunca molhou a cama nem a roupa de xixi;

                       - E Lívia, que antes mesmo do primeiro aniversário, começou a caminhar sozinha.

                       Todo o carinho do mundo para essas Mulheres maravilhosas!



                      No Dia Internacional da Mulher, minha homenagem e meu abraço carinhoso a todas as Mulheres desta rede social (inclusive minha irmã, minhas noras, primas e sobrinhas) e também às leitoras do meu blog “Simplesmente Maria”.
                     Quando nos aposentamos e perdemos contato (e papos deliciosos) com os colegas de trabalho;
                    Quando temos uma mãe idosa que requer companhia, cuidados e atenção;
                    Quando nunca fomos de viver na casa dos outros, nem de sair em bando;
                    Quando temos netos pequenos que volta e meia ficam sob nossos cuidados;
                    Quando temos carro, dirigimos e nos tornamos, muitas vezes, motorista dos netos;
                    Quando gostamos bem mais de escrever do que de falar...
                    Nessa hora, é muito importante sentir a companhia de vocês, ouvir opiniões, compartilhar momentos importantes, nos sentirmos acompanhadas.
                    Parabéns minhas amigas MULHERES!
                    O dia é nosso também!





Nenhum comentário: