sexta-feira, 11 de maio de 2012

MINHA MÃE


Teu dia, para mim, são todos os dias, esteja eu próxima ou distante de ti.
Já fui uma sementinha no teu ventre, depois um bebê no teu seio, uma menininha conduzida pela tua mão, uma guria levada inventando justificativas para as artes que fazia, uma adolescente complicada, uma jovem orgulhosa e mandona, mas sempre te tendo como a melhor amiga, a confidente, o ombro, o amparo, a crítica construtiva, o afago, o sorriso.
Deus não poderia ter me brindado com uma Mãe melhor!
Por isso, nesse dia a ti dedicado, recebe estas flores para perfumar tua casa acolhedora, encher de beleza teus olhos cansados e iluminar tua existência no abraço dos filhos, netos e bisnetos que te adoram.
Feliz Dia das Mães dona Conceição!
Bênçãos de Maria - a rainha do Céu  e de Iemanjá - a rainha do mar!
Um super beijo desta filha que, agora, já está quase chegando na “melhor idade”.

Maria Luiza


Um comentário:

Maria da Graça disse...

Nosso abraço carinhoso para a querida D. Conceição!!!!