terça-feira, 1 de junho de 2010

TROTE

               Você certamente já levou algum trote. Ou não? Já aplicou algum também?
               Mesmo que já tenha dado trote em alguém, sou capaz de apostar que seu trote foi bem mais criativo do que ligar o telefone e desligar na cara de quem atende do outro lado. Este eu acho o fim! O que pode querer alguém que faz isso?
               Claro que vocês já sacaram que ando recebendo trotes deste tipo. Infelizmente é verdade. Do pior tipo, o mais medíocre de todos, que é discarem o nosso número e desligarem assim que atendemos, ou deixar entrar na secretária eletrônica, ouvir o recado todo e então desligar. O número fica registrado na bina, só que o tal telefone é programado para não receber chamadas, o que inviabiliza ou pelo menos adia o esclarecimento.
                
                    Qual o perfil de quem fica assim aborrecendo as pessoas?
                     Em primeiro lugar, é um desocupado (a).
                     Depois, não gosta de ler, pois esse tipo de "distração" é incompatível com a leitura.
                     Me odeia. Quer me perturbar até conseguir me deixar irritada?
                     É apaixonado(a) por mim, e quer ouvir minha voz nem que seja na secretária?
                     Não tem bons filmes em casa, nem bons livros, nem bons CDs para se distrair com uma bobagem dessas.
                      É um(a) psicopata?
                      É um(a) sociopata?
                      É um(a) desequilibrado(a) mental?
                      É um "aborrescente"?
                      É um "envelhescente"?
                      Além de tudo, é burro(a), pois não sabe que hoje em dia quase todo mundo tem bina e agora ainda ficou queimado(a) na net.
                      Bem feito!

Nenhum comentário: