segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

AUDIÇÃO FEMININA

               Cansamos de ouvir que “homens são visuais e mulheres auditivas”.

                E daí? Como a quase tudo o que ouvimos na vida, não damos a menor bola, sacudimos os ombros e continuamos fiéis às nossas verdades apenas.

                É claro que as mulheres também reparam nos homens bonitos! Quase da forma como reparam nas vitrines da Louis Vitton ou numa nova coleção de sapatos. Encantadas, maravilhadas... e só! Poucas pensam em levar para a cama e “estraçalhar” aquele deus grego que passou à sua frente. Os homens sim. A maioria realmente gostaria de carregar aquele bumbum arrebitado e aquele par de coxas para a cama.

               Diferenças viscerais.

              Sei de histórias onde homens praticamente insignificantes conseguiram TUDO de mulheres muito superiores (em todos os sentidos) apenas caprichando nos elogios e declarações de amor.

               Muitas vezes mulheres casadas, com maridos bonitos, traem-nos com amantes feios, apenas “com mel na voz”.

              Homens que massageiam o ego da mulher, resgatando sua auto-estima, tornando-as confiantes, seguras e, consequentemente, prontas para o amor.

             Homens que prestam atenção, que não economizam elogios, reparam nos detalhes, incentivam, compreendem são, sem sombra de dúvida, os melhores amantes, e o ideal masculino de quase todas as mulheres, ou, pelo menos, das “normais”.

             Esses nunca se queixam, porque aprenderam a conhecer as mulheres e a força das palavras ao pé do ouvido, ou sussurradas no momento certo.

           Já outros... passam a vida assobiando para as meninotas de bunda grande e seios durinhos a caminho da praia ou da padaria... pelo menos enquanto elas ainda são assim.

          Coitados.

Um comentário:

Jeanne disse...

E ficar olhando as saias
De quem vive pelas praias
Coloridas pelo sol...
Tem gente que gosta do tipo cantado pelo Chico em com açucar com afeto, lembra?
Estavas sumida dos e-mails, agora sei por onde andas,rsrsrsrs
beijos :)