sábado, 7 de janeiro de 2017

QUERO COMER FLORES!



                          Estou desligando vários botões na minha vida e na minha rotina.
                          Chega de dores que nem são minhas, de guerras que não causei, de corrupção sempre defendida e disfarçada por um grupo empedernido de gente, de violência, de tragédias, de ameaças, de mortes, de crimes.
                          Basta de apontar os erros e os defeitos sem a menor possibilidade de mudar alguma coisa.
                          Dos jornais, ficarei apenas com as palavras cruzadas e as crônicas.
                          A assinatura das revistas já cancelei.
                          O livro de tantos contos da Clarice já me cansou um pouco, vou trocar por outro com temática mais leve.
                          Não quero escrever um romance Best seller, mas um romance gostoso de ler e de emocionar quem sente como eu.
                         Vou continuar insistindo na venda dos meus livros, porque o retorno continua sendo bom demais para que alguns amigos não leiam.
                         Minha única prioridade para este ano é voltar a estudar e tocar piano.
                        Não vou mais judiar da minha alma me aprofundando em política internacional, ou na criminalidade.
                        Continuarei responsável por tudo que me compete e virarei as costas para aquilo sobre o qual não tenho a menor influência.
                        Quero ver coisas bonitas, perfumadas, românticas!
                        Crianças, flores, animais, comidas gostosas, um pouco de poesia, sonhos dormindo e acordada.
                        É disso que eu gosto!
                        É isso que eu preciso!





Nenhum comentário: