segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

MUITO OBRIGADA!

 MENSAGEM QUE DEIXEI NA MINHA PÁGINA DO FACEBOOK HOJE:


PRECIOSOS AMIGOS!

 
            Hoje meu bom dia é um pouco mais tarde, porque a maratona de ontem não foi fácil... chegamos em casa depois da meia -noite!
            Antes mesmo de baixar as fotos da máquina, preciso dizer a vocês algumas palavrinhas.
            Eu pretendia dar-lhes um descanso das minha postagens, mas não consegui. Vocês foram comigo e ao meu lado estiveram o tempo todo.
            Apesar do mau tempo e da má conexão, embora meu celular tenha suas limitações, fiz o possível para mantê-los informados, como se estivéssemos conversando on-line.
            Principalmente na hora da premiação, senti como se todos vocês estivessem na plateia e seus sorrisos e aplausos ecoassem no meu coração.
            Por ter amigos e leitores maravilhosos é que escrevo e por escrever recebo prêmios, então, você são parte vital no processo.
            Obrigada por cada curtida (leio atentamente o nome de cada um); obrigada pelos cumprimentos, pelos elogios, pelos abraços, pelos beijos, enfim, muito obrigada por estarem realmente conectados comigo, me incentivando e apoiando sempre!
             Por vocês existirem e serem como são nunca me sinto sozinha e meu coração sabe que, por trás dessa tela, estão todos os abraços, sorrisos e parabéns que eu gostaria de receber e me fazem sempre tão bem!
             A vida é muito melhor e tudo tem muito mais significado quando se tem amigos de verdade!
















Nenhum comentário: