sábado, 8 de junho de 2013

TOLERÂNCIA ZERO!


Não dá mais! Não suporto mais! Já tentei de tudo: programas de culinária e de bebês na TV, romances água com açúcar, colunas sociais no jornal, pensar nos netos, olhar velhas fotografias, tudo para conseguir dormir sem a preocupação constante com a insegurança que nos ronda e espreita nossas famílias e todas as pessoas de bem nesse país sem vergonha na cara, que vive paparicando as exceções, protegendo os bandidos e nos deixa à deriva, sem termos para onde correr, nem com quem contar.
É extremamente desagradável escrever sobre um assunto desses num sábado á noite, quando tantas opções melhores nos seriam oferecidas, caso pudéssemos ousar sair de carro, estacionar e voltar para casa sem experimentarmos encontros perigosos e funestos com algum desses menorezinhos, que saem de casa cheios de droga na cabeça, só pensando em roubar, matar, barbarizar e, caso o roubo não dê o resultado esperado, não pensarão duas vezes antes de queimar a vítima e sair rindo, totalmente alheios ao sofrimento dela e de seus familiares.
Até quando teremos que suportar calados as atrocidades desses bandidos? Por que só nós precisamos entender, desculpar, nos sentir culpados?
Não somos ricos herdeiros, não possuímos reinos e palácios, não escravizamos ninguém, pagamos impostos, tratamos todo mundo com educação, por que temos que nos resignar a ver nossos semelhantes trucidados por essa corja impune, que se vale da menoridade para destruir pessoas e famílias inocentes, muitos deles menores que estudam, trabalham e cumprem as regras sociais?!
Por que essas mocinhas rebolam nos bailes funks, transam com o primeiro que encosta nelas, despejam filhos no mundo e, depois que eles viram marginais, a conta é nossa?!
Não tem cabimento um pai de família trabalhador não ter o suficiente para dar de comer aos filhos, enquanto a bandidagem recebe bolsas disso e daquilo, além de todas as refeições na cadeia!
Sem falar nas vergonhosas visitas íntimas! Que punição é essa? Por que esses criminosos não podem viver sem sexo? Tantas pessoas de bem, por “n” motivos, vivem assim!
Cadeia é pra punir, pra corrigir, pra fazer trabalhar e se arrepender, não é colônia de férias nem escola de crime! E os advogados que cooperam com os bandidos deveriam receber o mesmo tratamento deles.
Chega de sermos avestruzes! O medo é paralisante e a impunidade só torna tudo ainda pior.
De hoje em diante, só terá meu voto, quem prometer, assinar e cumprir que reduzirá a maioridade penal, que fará com que os bandidos nunca mais queiram voltar para a cadeia e que apoiará a força policial no combate ao crime, sem dar ouvidos a quem chama de coitadinhos os crápulas capazes de incendiar um semelhante sem sentir nada, pena nenhuma pelo infeliz. Isso não é gente!
É fácil ser valente com uma arma na mão! Queria ver se eles viessem desarmados, a valentia sumiria no primeiro pontapé!
Estou indignada!
Tenho filhos, netos, amigos, gente de bem andando de moto, de carro, trabalhando, construindo este país e à mercê dos pobrezinhos que dormem até tarde, se enchem de drogas e saem para vitimar mais e mais inocentes.
Basta!!!


Nenhum comentário: