segunda-feira, 4 de outubro de 2010

UM DIA APÓS O OUTRO

             Hoje despertei com uma grata surpresa. Uma linda carta de agradecimento de um advogado, no principal jornal daqui, referindo-se aos cuidados médicos e à competência do meu filho cardiologista, alvo de tantos percalços no outro setor da vida.
           Deus fecha uma porta e abre outra, ou uma janela, enfim, o dito popular estava certo.
           Claro que vou repartir com vocês este orgulho e esta alegria.
           Doutor Luciano R. Boff é meu primogênito.
           E eu, hoje, bem menos triste.

2 comentários:

Jeanne disse...

Vim atraída pelo título do post pensando em eleições, mas o motivo foi muito melhor. Manda uma beijão no filhote, que com o tempo ele consiga arrumar o seu coração também é o que desejo sinceramente a este guri que vi crescer, sempre lindo e inteligente.
Fiquem com Deus, beijos :)

maria helena disse...

Estou eu aqui procurando o telefone daquele cardiologista tão sério e de olhar tão profundo que estava prestes a me aplicar um "choque" na emergencia do SOS e no último segundo... estabilizou e não foi necessário. Eis que encontro esse blog tão lindo e de tanta sensibilidade !!! Abrs