quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PICCOLINA

            Tenho as costas ardendo, os olhos cansados e o corpo todo travado das horas de computador. Dia e noite fico aqui ultimando o livro que escrevi sobre minha experiência de avó-babá, aliás, o relato ficou sendo dirigido principalmente à pequena e suas proezas; sem querer abandonei o tom confessional que pretendia imprimir e  transformei o texto num álbum de bebê ampliado.
          Não tem sido fácil ilustrá-lo apenas com fotos de cada momento, cada acontecimento, cada proeza da minha piccolina. Fico de três a quatro horas examinando as pastas de fotos, numerando, distribuindo e , ao final, quase sempre surgem outras mais adequadas e o trabalho tem que ser retomado.
          Por isso ando um pouco ausente daqui. Só por isso.
          O lado bom é que esta trabalheira toda tem me afastado da discussão política nojenta que acontece em todos os cantos desta internet. Tô fora! Se pudesse nem votava.
          Bem, o recreio acabou e agora preciso organizar o capítulo da "princesa".
          Vejam só!


2 comentários:

Celina disse...

NÃO PODERIA DEIXAR DE PASSAR AQUI, VENDO ESTA BELEZA DE CRIANÇA QUE É A bRUNINHA.PARABENS PELO LINDO TRABALHO MAIS O QUE FEITO POR AMOR, SÓ DAR ALEGRIA, EU TAMBEM ESTOU VIBRANDO, TUDO DE BOM UM FINAL DE SEMANA DE MUITA PAZ, POR FAVOR NÃO ME CONSIDERE METIDA, EU SOU ASSIM MESMO QUUANDO GOSTO DEIXO EXTAPOLAR. NUNCA DEIXEI DE LER AS SUAS CRÕNICAS,A SUA SINCERIDADE É O SEU PONTO ALTO. NÃO VÁS PENSAR QUEM ES TÚ PARA ME AVALIAR,RSRS DAQUÍ EU SABEREI. ABRAÇOS cELINA

derli baltasar castagna paim disse...

Muita linda sua neta Bruninha. Temos duas meninas e um menino, netos. São tudo de bom. Abrçs. Derli e Angelina (lemos todas as suas crônicas, são muito bem elaboradas)