domingo, 17 de outubro de 2010

PESSOAS

               Existem pessoas que nos fazem desacreditar na espécie humana, cometendo desde crimes bárbaros e covardes até torturas morais que vão minando o alvo até que ele sucumba.
               Entretanto, graças ao bom Deus,existem pessoas ma-ra-vi-lho-sas!!! Generosas, compreensivas, boas até dizer chega, com um coração enorme e uma tolerância ilimitada que nos fazem até sentir vergonha de alguns sentimentos menos nobres que teimam em enfear nossa vida.
               Hoje, nesta manhã de domingo, quero me reportar a essas pessoas (elas sabem quem são) e agradecer por sua vida e pela maneira gentil com que tratam qualquer assunto, deixando a alma mais leve e perfumando suas mãos que oferecem sempre tantas flores.
               Quiçá o mundo tivesse muito mais gente assim e muito menos daquele outro tipo, que consegue despertar em nós os piores sentimentos.
               Mesmo com um solzinho ainda tímido, o horário de verão desajustando a gente e um almoço por fazer, hoje amanheceu com cara de Primavera, porque Lucas dormiu aqui e porque recebi pérolas em forma de palavras de uma amiga querida.
               Um domingo muito bom para você que está me lendo e não esqueça que hoje é o dia do Senhor. Reze!

2 comentários:

Alma Aprendiz disse...

Amiga querida!
Que lindo isso tudo!
Simplismente carinhoso!
Beijos

Jeanne Geyer disse...

ainda bem que tem compensações, e sempre tem...
Deixei um desafio lá no blog pra ti, se não quiser pegar, tudo bem, tem gente que não gosta muito.
obrigada pela acolhida carinhosa, beijos :)