sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SÓ MAIS UM POUQUINHO

             Minha irmã mandou dizer que lê meu blog e assim sabe mais de mim. E eu, que andava um pouco distante, com outras coisas na cabeça e na vida, resolvi chegar até aqui e deixar pelo menos um abraço, um beijo, um sorriso a todos que, tão generosamente, ainda passam por aqui em busca de coisas para ler.
            Não suporto mais falar ou discutir política. Estou saturada como nunca estive desde que pude votar. Nunca vi uma campanha política tão feia, tão baixa, tão sem fundamento, onde as pessoas lutam para não votar em branco ou nulo, já que não conseguem acreditar ou ter empatia com nenhum dos candidatos, isso desde o primeiro turno.
            Pior é ver que o mundo todo está cheio de greves, arruaças, crises, catástrofes ambientais, ameaças atômicas, inversão de valores e mil outras coisas deste nível.
            Bruninha merecia um mundo melhor. Lucas também. As crianças todas mereciam viver tempos menos difíceis.
            Sempre que se aproxima a data do meu aniversário ingresso no meu inferno astral. Nem sei porque, mas é assim que é.
            Pra pensar menos, tenho me dedicado a revisar e escolher as fotos para o livro que escrevi sobre minha netinha Bruna. Depois farei o mesmo com meu segundo livro de crônicas. Recebi a notícia de que meu conto "A Suburbana" (do qual Francari gostou tanto) foi selecionado para a Antologia da editora que promoveu o concurso. Isso me deixa feliz.
            Pronto. Matamos as saudades. Até amanhã ou depois.

Nenhum comentário: