domingo, 13 de outubro de 2019

SANTA IRMÃ DULCE

                                         Oração de domingo.🙏🙏🙏

                         Irmã Dulce, que agora é Santa, olhe pro nosso Brasil!
                    Mande embora todos esses corruptos que foram se fingir de católicos às custas do dinheiro do povo e deixe claro para eles que sua missão sempre foi com os pobres, com os doentes, com os verdadeiramente necessitados.
                       Mostre pra esse partido que finge ser dos trabalhadores e vive no maior luxo, na maior corrupção e nos mais baixos ideais que você não vai abrigá-los sob seu hábito pequenininho de freira pequena e frágil.
                    Mostre também ao seu chefe maior que ele está defendendo bandeiras erradas e perdendo fiéis, num tempo em que a religião é tão necessária e está cada vez mais escassa.
                       Irmã Dulce, olhe pro nosso Presidente que já sofreu tanto, que quase morreu para tentar melhorar nosso país, moralizar nossas instituições, trabalhar com honestidade e está envelhecido, acorda chorando de madrugada porque os safados não aprovam as medidas necessárias para beneficiar nosso povo.
                Ajuda-nos a acabar com as mordomias dos engravatados na política e no Supremo, porque não suportamos mais tanta inversão de valores! Eles com tudo e o povo sem nada!
                   Lembre do professores, morrendo à míngua e ainda agredidos por alunos, oriundos de famílias desestruturadas. Não é justo que uma classe tão necessária seja tão desvalorizada!
                     Irmã Dulce, fique de costas pra essa gente que só foi fazer palanque na casa de Deus e olhe pra nós, aqui no nosso Brasil, que realmente merecemos a tua intercessão.
                      Amém.🙏
 
 

Nenhum comentário: