terça-feira, 12 de junho de 2018

NAMOREM!


                       12 de junho.
                     Dia que se convencionou chamar “Dia dos Namorados”, não sei exatamente por que.
                 Acho conselho uma coisa muito chata, mas digamos que eu gostaria de transmitir aos namorados certa experiência que eu, por ser mais velha, já adquiri.
                       Namorar é a melhor coisa do mundo!
                  Namorar de verdade, derreter-se nos olhos do(a) amado(a), sentir frio na barriga, coração acelerado, beijos inacabáveis...
                  De um namoro apimentado e doce surge o altar, o juiz, as promessas, as alianças, os filhos. E tudo muda. Culpa da rotina, dos dois, da vida, de tudo. Mas muda.
                     Então, como comemorar esse dia sem falsidade, sem presentes vazios, sem jantares românticos com cada um mexendo no seu celular?
                       Meu conselho (não encontrei outra palavra) é que relembrem o que os atraiu lá atrás.
                       Certamente vocês não foram escolhidos pelas famílias ou destinados um ao outro por algum outro motivo.
                         Vocês não são milionários, nem modelos, tampouco famosos.
                        Vocês se interessaram um pelo outro, se atraíram, se completaram, tiveram inúmeros momentos felizes até que resolveram encarar a vida de mãos dadas.
                         Não é fácil. Não é fácil pra ninguém! São duas pessoas oriundas de famílias diferentes, criadas com rotina e valores diferentes, mas o sentimento que os uniu foi tão mais forte que superou obstáculos e diferenças.
                       Depois veio o melhor de tudo – os filhos. Lindos, amados, saudáveis, cheios de talento. Nem sempre fáceis, nem sempre tranquilos, mas um elo muito forte a unir aqueles namorados de outros tempos.
                       Conservem esse grande tesouro que a vida lhes deu e não virem nunca de costas um para o outro.. Olhem juntos para o futuro, de mãos dadas, na mesma direção.
                          Feliz Dia dos Namorados meu marido, meus filhos e meus amigos!
                          Namorem muito!
                          É o melhor da vida!



Nenhum comentário: