domingo, 20 de maio de 2018

MINHA VIAGEM AO JAPÃO - PARTE 4

Para espairecer, depois das emoções do Museu da Paz, fomos visitar Hiroshima Castle.
5 andares de escadas internas íngremes (fora as do exterior)para ter direito a um lindo visual da cidade.






Depois, pegamos uma barca e atravessamos para a ilha de Miyajima. 
Lá, os veados andam soltos, tem um templo budista imponente, mais um castelo em cima de muitas escadas e um portal famoso. 

















  Tinha também muita comida boa, ostras imensas, fresquinhas e saborosas!








E também cervejas artesanais.
Foi um lindo passeio!




Quando penso em deixar isto aqui e voltar a ter medo nas ruas, não dá vontade de retornar.
Quando lembro que o horário político vai começar...
Já vejo as manchetes dos jornais...
Queria ter argumentos para influenciar a volta deste filho amado ao Brasil.
No entanto, ele vive tão melhor aqui...
Bem instalado, bem empregado, numa linda cidade, com segurança e paz...
Acho que meu coração vai ter que entender que faz parte do papel das mães querer só o melhor para os filhos, mesmo que precise aprender a lidar com a ausência e a saudade.



Agora eu tenho certeza que o tempo é relativo.
A gente pode viver um ano em duas semanas!
 

 


Nenhum comentário: