quarta-feira, 14 de maio de 2014

PARABÉNS PARA A MINHA MELHOR AMIGA!




                         Hoje, dia 14 de maio de 2014, minha melhor amiga faz aniversário!
                         Ela completa seis anos.
                         Seis anos de graça, beleza, esperteza, personalidade, talento e amor demais!
                         Somos parceiras em quase tudo e muitas vezes nem sentimos os mais de cinquenta anos que nos separam.
                         Seu nome é BRUNA e ela é minha neta – um presente que Deus, meu filho Cristiano e minha nora Simone me deram, além do privilégio de ajudá-los a tomar conta dela desde que a mãe voltou ao trabalho, quando ela tinha apenas cinco meses de vida.
                         Bruna é inteligente, madura até demais para a pouca idade, cheia de ideias e amorosa ao extremo com as pessoas mais próximas.
Imita a mãe e dorme abraçadinha com ela.
                         É a companheirinha do papai em tudo, da piscina à banda de rock!
                         Mesmo de pernas compridas, adora um colinho.
                         E, sempre que pode, passa um batonzinho para sair.
                         É a “vitamina” da Bisa, de noventa e quatro anos, brincando de Barbie, Monster Hight, bonecas de pano, diariamente, com ela.
                         Ama os primos, os tios e seus amigos. Agora, quando não simpatiza... aí fica difícil!
                        Bruna dança balé, está se alfabetizando rapidamente numa turma onde é a mais novinha, nada e mergulha na piscina grande, desenha e pinta muito bem, inventa historias, cria diálogos fantásticos para as bonecas, tem opinião formada sobre quase tudo, tem uma voz forte e muito afinada e, embora pequenininha, uma liderança nata que a faz viver cercada pelos colegas e amigos, determinando as brincadeiras.
                        Parabéns minha parceirinha de vida, princesa linda e amada da vovó!
                        Que o Papai do Céu e teu anjinho da guarda estejam sempre ao teu lado e que sejas muito, muito feliz!
                        Um abraço de “vovó ursa” e muitos, muitos beijos desta tua grande amiga, fã e torcedora.

Vovó Maria Luiza





Nenhum comentário: