domingo, 11 de maio de 2014

COMO É BOM SER MÃE!




                          Todo mundo tem mãe! Se não tem, já teve.
                          Agora, se amou, respeitou e valorizou sua mãe já é outra conversa.
                          Hoje é o Dia das Mães!
                          Dia de agradecer, de lembrar, de pedir perdão, de sentir saudades, de abraçar e beijar, de presentear aquela que lhe deu a vida, o presente primeiro e maior, sem o qual não poderiam ter chegado nenhum dos outros.
                          Quem tem mãe viva, como graças ao bom Deus é o meu caso, é dia de não economizar nos carinhos e em tudo aquilo que a mãe mais gosta, que é ver a família harmoniosamente unida e feliz.
                         Neste Dia das Mães, além das homenagens de sempre à minha querida mãe – uma das melhores que conheço – quero me reportar ao fato do quanto sou feliz também por ser mãe!
                        Relembro cada detalhe do planejamento familiar, de cada gravidez, dos cuidados, das horas de conversa, das historias antes de dormir, dos conselhos a cada um dos meus três meninos e não consigo vislumbrar a menor chance de vida, realização e alegria, se não os tivesse.
                        Por isso, nesse dia, quero dizer a cada um o quanto sou grata e feliz por ser mãe deles, o quanto me orgulho dos homens em que se tornaram e o tanto que me realizo com os netos que dois deles já me trouxeram!
                       É muito bom ser Mãe!
                      Tudo faz muito mais sentido, o coração se torna elástico, alargando-se à chegada de cada um, tudo fica mais completo e até as dificuldades, com o passar do tempo, viram lembranças pitorescas a serem compartilhadas.
                      Obrigada meu Deus pela Mãe que me deste, só carinho, tolerância e conciliação!
                      Obrigada pelos filhos que me tornaram Mãe e que não poderiam ser melhores!
                      E obrigada pelos netos que ajudo a criar, com o grande reservatório de amor que sempre tive e que não poderia ser desperdiçado.
                      Parabéns a todas as Mães!







Nenhum comentário: