segunda-feira, 17 de junho de 2013

PARABÉNS DONA CONCEIÇÃO!




Minha mãe querida! Como traduzir em palavras a emoção e a alegria de te abraçar no dia em que completas 94 anos?

Que maior bênção um filho pode receber do que conviver com sua mãe saudável por tanto tempo?

Dizes que a diminuição da visão e da audição constituem um ônus muito pesado, todavia, quando brincas de bonecas com a Bruninha, conversas com o Lucas ou balança a Alice no colo pareces tão nova, tão cheia de energia, tão criança como eles!

Onde teus netos conseguiriam torcedora mais entusiasta (e opiniática) para assistir com eles aos jogos do Internacional e da Copa do Mundo?

Em que ombro eu poderia chorar minhas mágoas quando as coisas não saem do jeito que a gente deseja? E quem me acharia sempre bonita, sempre inteligente, sempre a melhor em tudo, além de ti?

Até teus médicos ficam cobrando tua visita, pois adoram criticar o Governo contigo!

Hoje, eu queria poder te levar para a Mariz e Barros, lá no nosso Alegrete, a fim de que esperasses teus amigos com aquele tradicional chocolate quente.

Meus compromissos de vovó-babá não me permitem e o frio que faz na nossa terrinha nesta época também não é muito convidativo para tuas dezenas de anos. Mas no verão a gente vai, se Deus quiser, e chama todo mundo para te rever. Prometo!

Agora, deixa todos nós nos acercarmos de ti e entoarmos, a plenos pulmões, um Parabéns a Você do jeitinho que tu mereces!

É muito bom ser tua filha mãe! Tenho um orgulho imenso de ti!

Recebe, neste 17 de junho, uma cascata de beijos desta filha que te adora.



                                                                                               

Um comentário:

M A R I N A disse...

Parabéns para sua mãe. Linda mensagem.