quarta-feira, 14 de julho de 2010

!YO NO CRÉO EN BRUJAS!

               ¡PERO QUE LAS HAY, LAS HAY!


                Minha família já conhece os sinais, até porque eu os comprovei muitas vezes. Não sei a quem atribuí-los, o fato é que “alguém” me avisa das tempestades que se aproximam da minha casa e/ou da minha família.
                O código são números repetidos que encontro preferencialmente nos relógios digitais, no relógio do computador e até mesmo na balança do banheiro. Assim, quando os problemas estão iminentes, acordo no meio da noite às 03h33min, ou às 04h44min, ligo o computador (como hoje) às 09h09min e chego a repetir as gramas do meu peso (não vou confessar) antes do banho. Muitas vezes o valor das compras no supermercado também vem repetido, chega a ser enervante. O pior de tudo é o que vem depois. Parece que sou avisada de pepinos se aproximando, só que ninguém me ajuda a solucioná-los, ou a evitá-los.
                Dizem que é bobagem, que foi coincidência, todavia, não é sempre que isso acontece e, quando acontece, vêm problemas por aí.
                É isso.
                Antes que seja 10h10minh, vou saindo daqui, porque o sol está lindo e vou passear na praça com a Bruninha, cheia de casacos, mas curtindo este céu azul, independente de horário.
                Bom dia!

Nenhum comentário: