segunda-feira, 12 de julho de 2010

DOIS LIVROS

               Pois é, há uns dois anos mais ou menos venho trabalhando em dois livros. O tempo é pouco, as distrações muitas, os concursos literários também me desviam um pouco do foco, mas agora estou entrando numa fase mais conclusiva de ambos os livros.
               Um deles, que já está encerrado e em processo de revisão se chama "PICCOLINA"  e consiste num quase diário de uma avó-babá. Servirá também para a Bruna e seus pais saberem exatamente o que ela viveu nos dois primeiros anos de vida, quando ficava de dez a doze horas por dia aos meus cuidados.
                 O outro será novamente de crônicas, como o primeiro ("GAZETEANDO"), numa compilação meticulosa das melhores crônicas publicadas neste blog. Já tenho mais trezentas páginas de texto que colocarei numa peneira fina para eternizá-los em livro.
                 Além disso, continuo me aventurando nos contos que irão me preparar para o romance.
                 Não disponho de muito tempo livre (ainda), todavia, a paixão que nutro pela escrita faz com que consiga produzir, mesmo em volta de fraldas, mamadeiras  e DVDs da Xuxa.
                Vocês, meu seletos e fiéis leitores, que não são muito de comentar, mas não deixam de me ler, com certeza ajudam bastante; seja se alistando como "seguidores" do blog, seja fazendo com que o contador de acessos se movimente ou, melhor ainda, quando deixam algum recadinho para mim.
                Assim, no binômio ler&escrever vou centrando os melhores momentos do meu dia e quiçá da minha vida.
                E, se vocês estão comigo neste barco, é porque temos alguma coisa em comum, não acham?
               

Nenhum comentário: