quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A BOA FILHA...

A boa filha à casa torna. Mais cedo ou mais tarde isso costuma acontecer. Quando encontra a casa em ordem e ainda com as mesmas fechaduras, melhor ainda! Sou difícil para mudanças. Falei isso quando estava indo embora e torno a falar agora, no regresso. A desculpa é sempre a mesma - as oportunidades do provedor. Meu blog antigo - que meu deu até um selo de prêmio como "blog legal da UOL" - andava se fechando aos comentários, então... Bem, devagar vou trazendo minha mudança, dando boas vindas aos novos leitores e trazendo comigo (espero!) todos que me acompanharam no outro blog este tempo todo. Minha casa ainda não está pronta, tenho uma amiga querida me ajudando, aos poucos vamos deixando tudo com a minha cara. Como vocês sabem, o que mais irão encontrar aqui serão palavras, pois é disso que entendo. Se gostarem de ler, então formaremos uma parceria muito interessante. Obrigada pela visita!

Um comentário:

Luiz Barboza Neto disse...

Parabéns, cara amiga.
Rotina é mania dos que não pensam. Mudanças reverdecem a vida. Grandes abraços.