quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Já estou com saudades...

Ai meu Deus, eu não tenho jeito mesmo! Pode alguém se afeiçoar a um "blog"??? Só eu... Amigos mais entendidos de internet me convenceram a trocar para um blog com mais recursos, etc. Eu mesma achava falta de um contador de visitas, embora nem saiba para que serve. Não seria mais instigante escrever sem saber para quem? Sem saber se não seria apenas um eco de mim mesma? E a maravilha de saber que tantas pessoas acessaram meu mesmo perfil só para me deixar um rastro da sua passagem. E os comentários! Como meus amigos (na verdade, até agora só amigas) escrevem bem! E o papel de carta tão bonitinho? O outro não tem. E as cinquentinhas no endereço? No outro não pude colocar. Dá vontade de ficar por aqui mesmo... Mas daí meus leitores (já são 53 declarados!)vão me matar! Com razão. Então eu vou...snif, snif...mas de vez em quando eu volto, só pra ver se não ficou ninguém perdido por aqui. Vou falar bem baixinho o endereço da outra casa para o dono dessa não ouvir. http://vargasramos.zip.net/ A gente se vê por lá. Bye!

Um comentário:

Priscila Lopes disse...

Ah, obrigada pelas palavras! Quer dizer que você está migrando para outra conta? Oras, não sabíamos eu e a Aline que o zip tem mais recursos, agora é tarde, nos afeiçoamos ao blogspot (risos).

Ajude a divulgar nosso blog, isso mesmo: Cinco Espinhos. Obrigada pela visita, volte sempre!