segunda-feira, 27 de agosto de 2018

MARIANA



Ela foi muito desejada! Por todos, especialmente pela irmã Bruna, que passou dez anos sendo filha única e sempre pedindo uma irmã.
Sua mãe não mediu sacrifícios para trazê-la ao mundo, desde a gravidez até o parto, uma mãe guerreira, valente, decidida a fazer de tudo para ter um bebê saudável. E como padeceu de azia por conta dessa filhinha cabeluda... E como os mais de 3 kg da Mariana pesaram nos últimos tempos!
Papai Cristiano, que não festejava seu aniversário há muitos anos, resolveu comemorar com a família e os amigos no seu dia, que neste ano caiu num sábado. Sua banda tocou, o churrasco estava maravilhoso e se estendeu pela tarde inteira, as crianças brincavam no sol quentinho e todo mundo cantou Parabéns.
Mais tarde, a lua cheia nasceu esplendorosa e começou a esfriar. De repente, quando pensavam em descansar de um dia cheio de emoção e trabalho, Mariana resolveu que também queria ver esse mundo aqui fora e começou a dar sinal. Uma longa noite com muitas dores para a mamãe Simone, exausta, mas decidida a tentar trazê-la ao mundo de forma bem natural. 12 horas depois, para não fazer Mariana sofrer, o médico optou pela cesariana.
Então recebemos, com todo amor do mundo, uma menininha linda, com 49 cm e pesando 3.320kg, com muito cabelo escuro e liso, bochechas rosadas e olhos curiosos desde o primeiro momento. A irmã Bruna assumiu totalmente a posição de mãe auxiliar e ajudou até no primeiro banho da caçula.
Colostro, mecônio, Apgar, BCG, palavras feias que se somaram aos cuidados iniciais e não diminuíram o encanto dessa nova menininha na geração dos netos, onde apenas o primeiro – Lucas – representa o sexo masculino e depois quatro princesinhas enfeitam a vida, a casa, a história da gente.
Seja muito bem-vinda Mariana!
Estamos todos de coração aberto para te amar, te cuidar e te proteger!
Já nasceste com sorte, por seres filha de pais tão amorosos e responsáveis e com uma irmã nota mil, que certamente vai te cuidar e proteger a vida toda!
A vovó está muito feliz com a tua chegada!








5 comentários:

derli baltasar castagna paim disse...

Texto de boas vindas, dedicado a Mariana, muito lindo. Imagino a felicidade de toda familia. Abracos.

Unknown disse...

Uma princezinha qie papai do ceu lhe abencoe infinitamente. 😍😍💗

celina disse...

lindooooo texto...VOVO BABONA.

Unknown disse...

Que lindo seu texto, cheio de amor que podemos sentir a emoçao deste momento.
mais uma vez parabens e a Mariana e muito linda.beijo

ana luiza Carivali disse...

Parabéns vovó mais que coruja linda Mariana seja bem vinda ao mundo,familía unida e um a bisavó encantadora.Que papai do céu derrame bênçãos nesta bebe e sua familia