sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

RECADO PARA UMA PRINCESINHA



                          ALICE, no dia em que completas 4 anos a vovó conversa com o Papai do Céu para agradecer pela tua vida, por todo encanto que espalhas na família, pela tua alegria, pela tua doçura, por estares dia a dia mais esperta, mais conversadeira, mais companheira.
                         Tu me fizeste voltar ao piano de tanto insistir para me ver tocar. Espero um dia te ensinar as primeiras notas também.
                         Comigo aprendeste a recortar, com tua mãozinha esquerda complicada e sacrificando os meus jornais.
                         Na creche da vovó passaste teu primeiro ano de vida e muitos outros dias quando não podias ir para a escolinha.
                        Amorosa, derretes o coração do teu pai cardiologista, enchendo-o de tantos mimos que ele vive encantado por ti.
                        Maiorzinha, começas a ser a companheirinha da mamãe, indo com ela a todos os lugares.
                        Apaixonada pelo mano Lucas e pela priminha Bruna, brilha os olhinhos azuis quando eles chegam. Carinhosa e companheira dos primos do lado materno também.
                       Doçura sem fim para com a maninha Lívia, que veio dividir espaço e amor contigo e será sempre a tua companheirinha na vida.
                       Parabéns minha princesinha!
                       Que os anjos do Céu sempre te acompanhem e que possas ter uma vida cheia de boas surpresas, de grandes aprendizados, muito amor e bastante saúde!

                        FELIZ ANIVERSÁRIO ALICE!!!





Nenhum comentário: