sexta-feira, 26 de agosto de 2016

BASTA!!!



                    Eu queria só falar de amenidades.
                    Eu sempre quero falar de amenidades.
                    Mas sou cronista e os fatos da atualidade me engasgam, me impedindo de falar de outra coisa.
                    Não vou falar da política, porque esta me enoja.
                    Preciso me referir à escalada assustadora da violência.
                         Quer dizer que um bandidinho de vinte e poucos anos, com três assassinatos nas costas, vai para um baile funk e faz mais outros bandidinhos futuros numa moçoila rebolativa e desocupada e a culpa do futuro deles é de quem trabalha e estuda?                         Me poupem!                        Já disse e repito - tem que esterilizar! Castrar como se castram os animais soltos pelas ruas! Porque eles valem menos que os gatos e cachorros abandonados e oferecem muito mais riscos.                        Vai dizer que esses crápulas que tiram a vida de pessoas inocentes e trabalhadoras estão com fome ou com saudade do pai?!                        Isso é conversa de quem vive de teorias há muito superadas pela realidade das ruas. Pois se o desajuste familiar criar bandidos, há que se evitar que eles procriem e tragam ao mundo mais desajustados!                        Pessoas honestas, boas, trabalhadoras, que nunca fizeram mal a ninguém estão morrendo nas mãos armadas, covardes e assassinas dessa corja e a sociedade vai fazer o quê?  Dar comida, caminha e banho de sol para eles? Ou uma cartilha e uma Bíblia?!                       As eleições estão novamente chegando. Opte unicamente por quem prometer investir na segurança da população e depois cobre e faça impeachment deles caso não cumpram o prometido.                      Não podemos continuar vivendo assim!





Nenhum comentário: