terça-feira, 22 de setembro de 2015

UM BLOG COM ALMA!

QUERIDOS LEITORES!

                  Até hoje, este blog foi como uma coluna de jornal, uma página de livro, com quase mil crônicas postadas frequentemente. 
                  Eu queria mais!
                  Pensava em colocar aqui as minhas reflexões, minhas observações, minhas críticas e saber a opinião de vocês, com muito mais liberdade do que nas redes sociais. Porque aqui só viriam me encontrar as pessoas que gostam de me ler de verdade e não todas as outras que só apreciam ver fotos e espalhar correntes. Nas redes sociais temos amigos queridos que reencontramos por ali, no entanto, muitos deles não compartilham do nosso gosto pela literatura, pela conversa, pelo debate saudável e construtivo sobre mil coisas.
                   Aqui é diferente.
                   Quem vem até aqui busca algo mais, porque este é o lugar mais adequado para a gente expor ideias, fazer perguntas, tirar dúvidas.
                   Não quero apenas postar textos prontos, ficaria bem mais satisfeita com um debate de opiniões que, garanto a vocês, serão sempre respeitadas, mesmo que divergentes. Não tenho todas as respostas e tampouco muitas pessoas com quem posso conversar sobre todos os assuntos. Este canal certamente abriria um leque bem maior de opiniões, desde que elas sejam manifestadas.
                   Sei que a maioria dos meus amigos não entende muito de informática e também não está a fim de aprender. Eu mesma não sei grande coisa e vou descobrindo à medida que necessito das ferramentas. O risco é perder os poucos comentários que recebia no Facebook e ficar falando para um ou dois corajosos e resistentes.
                   Vou fazer um teste.
                   Aqui eu me sinto em casa e muito mais à vontade para escrever.
                   Se não der certo, volto a publicar apenas as minhas crônicas.
                   Tenho 43 000 e pouco acessos e cento e poucos seguidores. Vamos ver se esse número aumenta com o novo formato. 
                    Cruzando os dedos!

Um comentário:

Francisco Carlos D'Andrea (francari) disse...

Acho que seria melhor ter uma página (grupo) tua no Face, própria para isto, com acesso controlado mediante convite ou permitido apenas por ti e por quem delegares (como moderador), pois aí o próprio Face avisaria os frequentadores da página cada vez que houvesse nova postagem ou enquete. Pensa nisto.