segunda-feira, 4 de junho de 2012

SE VOCÊ QUER SER MEU NAMORADO...


Ah... se você quiser ser meu namorado, mas amado pra valer; eu, que nem gosto de plágio, vou copiar Vinícius inteirinho só pra não esquecer de nenhum detalhe que compõe aquele ser vital, perfeito, necessário, que é o Namorado (ou a Namorada) da gente!
Mesmo sendo de um tempo em que namoro entre pessoas do mesmo sexo tinha que ser entre quatro paredes e com medo de tudo e de todos, vou até me modernizar e achar que toda forma de amor vale a pena e que ninguém tem nada com isso, pois os bem amados não costumam se incomodar com a felicidade alheia.
Agora, se você vai ser mesmo o meu namorado, tem que preencher vários quesitos e requisitos, de coração aberto, vontade verdadeira, sem forçar a barra ou tentar adaptações improváveis e de curta duração.
Você tem que ser só meu e exigir que eu também seja só sua, pois o triângulo é estranho e de difícil encaixe até como figura geométrica.
Tem que pensar em mim todos os dias, muitas vezes ao dia e ficar com aquela carinha de bobo enquanto pensa.
Você precisa gostar da cor, da textura, do cheiro e do gosto da minha pele, além de saber arrepiá-la sempre que quiser.
Deve me namorar muito, olho no olho, mãos enlaçadas, coração acelerado e muitos beijos. Beijo é fundamental! Mulher não vive sem beijo e o namorado que beija bem já ganha muitos pontos com a amada.
Se quer ser meu namorado deve dançar comigo, mandar flores seguidamente, caprichar nas sedas, jóias e perfumes, ser amigo e solidário nas horas difíceis, mas sempre privilegiando os momentos bons, alegres, de celebrar a vida!
Pra você ser perfeito, meu namorado, não esqueça de olhar para a lua, de ouvir as estrelas, de viajar bastante comigo para muitos lugares, pois a descoberta do mundo a dois é sempre uma aventura inesquecível.
Dia 12 de junho ... então, quer ser meu Namorado?!







Um comentário:

Ana Luiza disse...

O meu "namorido" preenche alguns dos requisitos mencionados,mas não é tbm nenhum perfeitinho.Estamos juntos há 36 anos,e siceramente, passou tão rápido,que as vezes custo a crer que sejam tantos anos juntos,com alegrias,tristezas,mas o importante é o respeito e a individualidade que temos.*(sinceramente)