terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FINGIMENTO OU ESPERTEZA?

      Tenho um vizinho aqui na praia que difere dos demais. Ele é jovem, bem sucedido profissionalmente e insiste na postura de "bad boy", incomodando os outros com suas orgias. Na verdade, para ele a praia só importa à noite, quando ele realiza seus bacanais no apartamento que pôde comprar. Nada de parentes, de areia, de crianças bronzeadas, só bebida, amigos e mulheres de reputação no mínimo duvidosa, a julgar pelos papos que adentram a casa da gente madrugada afora. Para meu azar, o prédio tem péssimo isolamento acústico e o apartamento dele fica colado no meu.
         Noite passada despertei lá pelas 04h com gemidos altos, sonoros e inconfundíveis de uma fêmea copulando. E como fingia bem... Para mim, que sou mulher, ficava muito nítido o fingimento e o babaca devia estar achando que agradava e enlouquecia aquela criatura, cujos sons eram ritmados, no mesmo tom, ensaiadíssimos e escandalosos.
           Claro que amanheci refletindo sobre mil coisas, que acabam sempre no mesmo viés: mulher é bicho esperto, perigoso, ardiloso e, quando é ruim, é péssima. E os homens são muito fáceis de enganar, porque não conseguem nem descobrir se o cabelo da mulher é pintado ou natural, se liso mesmo ou espichado com mil escovas, químicas e etc. Lágrimas, muxoxos e uma chave de pernas caprichada convencem o homem do que a mulher quiser convencer.
           Está bem, exceções existem e só justificam a regra.
           Voltando ao assunto do vizinho, que só conheço "sonoramente", pois já estou dormindo quando ele chega com suas caças, está bem difícil e perigoso ser jovem e solteiro hoje em dia. E a tendência é piorar. As baladas são regadas a drogas, os assaltantes esperam os jovens na saída das festas para roubar e matar, as mulheres, inclusive as muitos jovens, são seduzidas por fama e dinheiro e se prostituem com as "celebridades", em festas que fazem inveja à Sodoma e Gomorra, pelo menos aqui em Floripa, infelizmente a nova rota dos ricos, famosos e malfeitores de todas as classes sociais.
            Agora, porque será que as prostitutas fingem tantos gemidos, gritam sem sentir nada?
            Acho que alguns homens estão se tornando auditivos também...

Nenhum comentário: