quarta-feira, 7 de abril de 2010

LASANHA DE BERINJELA

               Numa noite, em que me permiti assistir à TV, fui colocada diante de problemas tão múltiplos que ainda estou um tanto zonza, procurando listar prioridades.
                A natureza rebelando-se em um de seus maiores e mais belos cartões postais – o Rio de Janeiro.
                Até quem ganha a vida fazendo rir, ás 7h, em ônibus de excursão – oh vida duríssima!
                Casamentos onde se importam flores do mundo todo e a noiva mal as vê. Santo desperdício!
               Enfim, depois de um dia de mais de quarenta horas, com os pequenos solicitando muito mais do que esta avó pode dar (e a Pitty trespassada de ciúmes) acho que minha cama está mais aprazível que a TV, anda mais com esta queda brusca de temperatura.
               Só passei aqui porque queria dar mais um alô a você!
               Boa noite!

              PS.: Ah, a lasanha de berinjela copiei novamente a receita e pretendo fazê-la no final de semana.

Nenhum comentário: