domingo, 14 de fevereiro de 2010

VIÚVAS RICAS

               Não, eu jamais pensei em ficar viúva (toc,toc,toc). Nem que fosse de marido rico. Penso, inclusive, que dinheiro nenhum paga a companhia, a parceria, o carinho do marido da gente.
                Entretanto, continuando minhas observações neste dolce far niente, imagino que poucas mulheres pensem como eu.
                 O que mais se vê por aqui são mulheres muito bem cuidadas, super arrumadas, montadas em grifes famosas e carésimas, comendo pouco e bebendo muito (muita água), enquanto seus maridos, que bancam tudo isso, ostentam muitos quilos acima do desejável, barrigas alcoolizadas e salientes, postura errada, sapecando no sol sua palidez de escritório sem um protetor sequer, às voltas com os filhos e suas choradeiras, sempre de copo na mão.
                Estes homens não vão durar muito, pois desafiam todas as regras da medicina preventiva e não têm ninguém que se importe realmente com eles e ouse contrariá-los em seus desejos para preservar sua saúde. 
                Elas não. Tomam todos os cuidados necessários com a saúde e a aparência, não se estressam com as crianças, apostam numa vida longa, com polpuda herança.
                 A julgar pelas barrigas masculinas que desfilam por aqui, uma boa leva de viúvas ricas e bonitas logo estará circulando em carrões.
                Por isso o Bial disse que tem medo de mulher. Elas são fogo mesmo!

Nenhum comentário: