segunda-feira, 10 de novembro de 2014

MUITO OBRIGADA!





                Ainda estou surpresa, agradavelmente surpresa e extremamente agradecida a todas essas pessoas que dedicaram um momento do seu dia para me enviar seus votos e sua amizade no dia do meu aniversário.

                Mais de 200 mensagens de puro carinho que preencheram meu dia e aqueceram sobremaneira meu coração.

                Além da família, responsável pelos abraços apertados e pelos sorrisos, meu dia foi ficando repleto de carinho por vários meios de comunicação: cartões pelos Correios, telefonemas, e-mails, mensagens na linha do tempo e “inbox” no Facebook, recados no blog e, inclusive, comentários cheios de mel nas fotos e textos postados. E isso não tem preço!

                Amigos de infância, parentes de sangue e por afinidade, alunos de alfabetização até os da Faculdade, colegas de profissão, vizinhos, leitores, conterrâneos, contemporâneos, conhecidos e também amigos virtuais, escritores, poetas, gente especial que marcou minha vida, pessoas que têm afinidade comigo e com a minha forma de ser e de escrever, todos ali, eternizados, fazendo meu coração sorrir e me dizendo que estou no caminho certo.

                Os nomes listados durante o dia todo me emocionaram, me fizeram sorrir e chorar, me acompanharam naquela festa de aniversário imaginária, ocupando os lugares de uma imensa mesa, ao lado da minha família.

               Fiquei feliz, de alma lavada, ao receber a mesma afeição de algumas pessoas que estavam do outro lado durante a campanha política, demonstrando que realmente conseguimos manter o respeito e que nossa amizade não foi afetada.

              Foi muito bom ver que, mesmo aqueles amigos que nunca ou raramente se manifestam, estavam ali, acompanhando tudo e neste dia também eles me estenderam seu abraço.

              Não sei se mereço todas as manifestações de carinho que recebi, acho mesmo que não sou merecedora, mas vou me esforçar para sê-lo e quero, sobretudo, agradecer a cada um desses amigos por cada palavra, cada beijo e cada abraço e dizer que minha responsabilidade aumentou, que, mais do que nunca, vou me empenhar para retribuir todo esse afeto recebido com publicações conscientes, construtivas, reflexões sobre a vida e gotas preciosas de otimismo e beleza.

              Muito obrigada meus queridos amigos!

              Vocês fizeram meu dia muito mais feliz!







Nenhum comentário: