quinta-feira, 17 de novembro de 2011

AUDIÇÃO FEMININA



Cansamos de ouvir que “homens são visuais e mulheres auditivas”.
E daí? Como a quase tudo o que ouvimos na vida, não damos a menor bola, sacudimos os ombros e continuamos fiéis às nossas verdades apenas.
É claro que as mulheres também reparam nos homens bonitos! Quase da forma como reparam nas vitrines da Louis Vitton ou numa nova coleção de sapatos. Encantadas, maravilhadas... e só! Poucas pensam em levar para a cama e “estraçalhar” aquele deus grego que passou à sua frente. Os homens sim. A maioria realmente gostaria de carregar aquele bumbum arrebitado e aquele par de coxas para a cama.
Diferenças viscerais.
Sei de histórias onde homens praticamente insignificantes conseguiram TUDO de mulheres muito superiores (em todos os sentidos) apenas caprichando nos elogios e declarações de amor.
 Muitas vezes mulheres casadas, com maridos bonitos, traem-nos com amantes feios, apenas “com mel na voz”. Homens que massageiam o ego da mulher, resgatando sua auto-estima, tornando-as confiantes, seguras e, consequentemente, prontas para o amor.
 Homens que prestam atenção, que não economizam elogios, reparam nos detalhes, incentivam, compreendem são, sem sombra de dúvida, os melhores amantes, e o ideal masculino de quase todas as mulheres, ou, pelo menos, das “normais”. Esses nunca se queixam, porque aprenderam a conhecer as mulheres e a força das palavras ao pé do ouvido, ou sussurradas no momento certo.
Já outros... passam a vida assobiando para as meninotas de bunda grande e seios durinhos a caminho da praia ou da padaria... pelo menos enquanto elas ainda são assim.
Coitados.


Um comentário:

Luiz Barboza Neto disse...

Pois então, querida amiga ML.
Nada como um bom conselho de uma ótima observadora das sutilezas da psicologia feminina.
Enfim, uma coisa é tocar uma música (musa) de ouvido, outra, é tocá-la com a destreza de um músico exímio.
Não sei se me fiz entender...
Abraços.