quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SEGUIDORES

            Logo eu, tão pouco afeita às estatísticas, dei pra encafifar sobre o número dos seguidores do blog, que não passa nunca dos 53. Aliás, até diminuiu, pois eram 54 há bem pouco tempo.
           Na verdade, nem sei bem o que faz um seguidor, imagino que sirva apenas para aumentar a autoestima do escritor, pois o processo de leitura e de comentários continua o mesmo.
            A reflexão que faço é a seguinte: meu blog se assemelha muito a uma coluna de jornal, ao espaço do cronista nos jornais. Muita gente gosta de ler as crônicas (ainda bem!) e até assina jornais pensando nelas. Aqui, a maneira de dizer que gosta do que lê é comentando, ou se tornando um seguidor.
           Fico pasma quando vejo os milhares de seguidores que essas celebridades instantâneas tem para as bobagens que postam na internet!
           É, tem leitor pra tudo né? Até pra ler besteira.
           Não é vaidade, juro, mas eu gostaria que você se tornasse um seguidor ou seguidora do meu blog, só pra ver sua carinha estampada ali ao lado e poder dizer, toda orgulhosa, que meu blog está "bombando" e muita gente o segue.
           Vaidade? Bom, um pouquinho até que não faz mal né?
           Fica o convite, Não é difícil criar uma continha no Google, com sua linda fotinho e depois poder seguir, comentar ou escrever à vontade.
            Venha!

          

Um comentário:

Maria Helena disse...

srsrsrrsr... e o meu que não sai dos 14 !!! Mas é tudo isso mesmo. Bjis