Houve um tempo em que eu escrevia aqui todas as manhãs.
Esse hábito acabou por me render sete livros de crônicas.
Depois vieram as redes sociais.
A euforia do encontro e reencontro com amigos distantes.
A divulgação e venda de livros, o que é muito positivo até hoje.
De repente, fomos tomando conhecimento de tudo que se passava no país, inclusive nas instituições mais fechadas como o Congresso Nacional.
Toda a sujeira que era varrida para debaixo do tapete ficou à mostra e fomos compelidos a nos posicionar, a protestar, a defender nossos ideais e a nossa Pátria.
Graças à Operação Lava jato, da Polícia Federal, tomamos conhecimento do quanto vínhamos sendo roubados e enganados pelos Governos de esquerda.
Não foi nada agradável verificar o desvirtuamento dos Cursos Universitários, sobretudo na área de Humanas, completamente aparelhados pela esquerda e esquecendo os valores básicos que devem nortear uma sociedade organizada, harmônica, onde a família é sempre o sustentáculo primordial de onde os valores fundamentais para uma vida em sociedade devem ser transmitidos e preservados.
E assim as redes sociais precisaram se revestir de um outro caráter, menos ameno e mais necessário, apoiando as iniciativas de quem ainda tenta resgatar nosso patriotismo e nossa estabilidade familiar.
Lutar contra a contravenção, contra a maldade, contra o fanatismo político e religioso é uma árdua tarefa.
Dizem que a política dividiu os brasileiros, penso que nunca fomos tão unidos, apenas em dois blocos distintos. Um bloco é dos que defendem a lei, a ordem, a família, a honestidade e o outro dos que preferem endeusar seus santos do pau oco e preferem destruir do que construir. Antes estávamos mais espalhados, agora os brasileiros se tornaram coesos em dois blocos apenas.
Mas é Primavera novamente!
As flores desabrocham em todos os cantos e praças.
O vento abafado, poeirento ainda é o mesmo.
As alergias voltam com força nessa florida estação.
E eu estou contente de ter estado novamente aqui nesse meu recanto para conversar com quem gosta de me ler e também para mostrar as flores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário