terça-feira, 6 de julho de 2010

PARA UM MENINO DE SETE ANOS!

              Há sete anos tive uma das maiores emoções da minha vida e a certeza da minha eternidade. Com o rosto colado ao vidro do berçário decorei cada milímetro daquele pedacinho de amor que acabara de nascer. Meu filho jamais estaria sozinho no mundo desde então.
               Mesmo trabalhando muito, sempre encontrei tempo para ir a São Paulo,  vê-lo crescer e ouvir  a doçura da primeira palavra "vovó".
                Hoje, já faltando um dentinho na frente, meu menininho está aprendendo a ler e jura que não tem mais medo de fantasmas, monstros ou bruxas.
                Viciado em histórias, agora quer ele inventar e contá-las para mim.
                Os abraços, os beijos, as declarações de amor que recebo do Lucas me emocionam e aquecem meu coração, ainda mais agora que ele veio morar aqui pertinho e que podemos nos ver com muito mais frequência.
                 Peço aos Céus que  protejam meu menino, que o livrem de todos os perigos e que o façam feliz, realizado, seguro na vida, cheio de amigos e amores, com muitos sorrisos e poucos espinhos pelo caminho.
                  O amor dele pelo pai e do pai por ele é imensurável! Eles são quase um só de tanto que se querem e que vivem juntos sempre que o pai não está trabalhando. Pilhas de cartões e desenhos, sempre os dois bonecos de mãos dadas, ou o coração grande e o pequeno juntos denunciam esta ligação fortíssima entre os dois. Que dure para sempre!
                  Parabéns meu menino! Muitas felicidades! Um beijo enorme desta vovó que está sempre velando por ti e cuidando para que não te falte nada.
                   Te amo muito meu pequeno!


                  

Nenhum comentário: